builderall

ATUAÇÕES

Planejamento Patrimonial e Sucessório: É um conjunto de boas práticas que tem o propósito de cuidar do patrimônio de uma pessoa, empresa ou família, a fim de garantir a proteção, o crescimento e a transferência adequada desses bens para seus herdeiros ou beneficiários após sua morte.

Gestão de Processos: Significa no mundo dos negócios, eficiência, redução de custos e qualidade, aliada a tecnologia da informação. Desta forma, nossa empresa garante que os processos de seus clientes sejam realizados de forma padronizada e com confidencialidade de informações, tais como:

Revisão de documentos e elaboração (quando solicitado), de acordo com as exigibilidades de cada órgão;
 

  • Protocolar dentro do prazo pré-estabelecido e acompanhar os processos até a sua homologação;

  • Revisão de documentos e elaboração (quando solicitado), de acordo com as exigibilidades de cada órgão;

  • Manter o cliente atualizado, informando todas as etapas dos processos através do nosso site;

  • Digitalização e arquivamento dos documentos, para a visualização quando necessário;

  • Enviar com segurança os processos para os clientes..

Despachante: É o profissional contratado para lidar com burocracias. Ele é responsável por elaborar requerimentos, fazer encaminhamento e iniciar trâmites burocráticos junto a órgãos públicos.

 

Paralegal: Tem como função desempenhar procedimentos de forma autônomas ou semiautônomas, como parte de um sistema de atendimento jurídico. Executa tarefas que requerem entendimento da legislação para sua boa execução, sendo por sua vez, capaz de pesquisar e redigir a maioria dos documentos legais, e muitas vezes auxilia nas operações diárias de escritórios, principalmente de advocacia e/ou de setores jurídicos de empresas, além de interagir com clientes.

Direito Empresarial: Tem como objetivo cuidar o exercício da atividade econômica organizada de fornecimento de bens e serviços, a chamada empresa. Seu objeto é resolver os conflitos de interesses envolvendo empresários ou relacionados às empresas que eles exploram, bem como marcas e patentes, entre outros.

Direito Regulatório: Tem como função atuar no acompanhamento, assessoria, representação, negociação, revisão e análise de riscos para empresas em assuntos que envolvem as diretrizes administrativas das agências reguladoras. Refere-se a uma área importante para empresas privadas, já que elas precisam cumprir com as mais diversas normas e regras estipuladas pela lei vigente e pelos diferentes órgãos de fiscalizações, ou seja, as agências reguladoras. Trata-se de uma área um tanto complexa, repleta de normas e prestações obrigatórias, que acabam por exigir uma equipe competente para lidar com a situação.

Direito Societário: Tem como função compreender como as regras da Constituição Federal são aplicadas nas sociedades empresariais e organizações sociais, analisando o papel e atuação dos sócios, acionistas, associados, assim como as alterações de estrutura jurídico-societária, conflitos, gestão, entre outros.
 

Direito Tributário: É o conjunto de leis que regulam e fiscalizam a arrecadação de tributos, como taxas e impostos, estabelecendo as relações jurídicas entre Estado e contribuintes naturais e jurídicas.

Holding Familiar: É uma estrutura jurídica que centraliza a gestão e o controle de bens e empresas de uma família. Ela facilita o planejamento sucessório e fiscal, além de proporcionar mais segurança patrimonial.